F1 não atualizando NIT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

F1 não atualizando NIT

Mensagem por marioalexandre em Qui Fev 10, 2011 5:14 pm

Sr. administrador. Boa noite. Preciso de orientações sobre as seguintes questões:
Vocês estão conseguindo pegar os canais com os Nit 129.00(HBO family, HBO Family *e, Megapix e Band Sports) e os com o Nit 549.00( PPV filmes 7,8,9,12)?
Tento atualizar através da sequência: Instalação/busca avançada/iniciar busca e só consigo baixar 09 canais.
Se utilizo o caminho Nit Scan/coloco a frequência 555.000 ou 645.000(Brasília) e inicio busca não consigo mudar nada estando a força 90% e qualidade 99%.
Tentando baixar através Auto Scan baixo quase 1000 canais sem que consiga baixar os os canais com Nit 129.00 e o Nit 549.00.
agradeço orientações

Mário

marioalexandre

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: F1 não atualizando NIT

Mensagem por Administrador em Qui Fev 10, 2011 11:14 pm

Mário,

As barras não bastam estar em 90% ou mais: têm de estar verdes. Pra começar, entre em Instalação, depois Nit Scan e coloque a configuração de Brasília. D6e a busca nos canais. Após encerrar a busca, entre novamente na tela de instalação e execute o Autoscan. É essa sequência que vc está fazendo? As frequências podem variar. Na opção Busca de TP, vc pode navegar pelas diversas frequências listadas e escolher uma, não esquecendo que as barras lá em cima deverão ficar sempre em VERDE. Abs!

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

F1 não atualizando NIT

Mensagem por marioalexandre em Sab Fev 12, 2011 4:11 pm

Sr. Administrador, segui todas as suas orientações sem sucesso. Não seria o caso de colocar configurações de fábrica e baixar tudo de novo?

obrigado

Mário

marioalexandre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Sab Fev 12, 2011 11:33 pm

Sim, é válida essa alternativa. Procure baixar o mesmo firmware porém de outro fórum/site. Abs!

Administrador
Admin

F1 não atualizando NIT

Mensagem por marioalexandre em Seg Fev 14, 2011 6:13 pm

Sr. Administrador. Boa Noite. Deixei o aparelho com a configuração de fábrica, baixei o programa de novo. Pela primeira vez, consegui atualizar os canais usando o NitScan. Uma dúvida, quantos canais está visível hoje no F1? Eu consegui capturar 130. Tenho também F36 e F90 e consigo baixar 160 canais.

obrigado mais uma vez.

Mário

marioalexandre

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Seg Fev 14, 2011 8:56 pm

Eu tenho 2 aparelhos F1 em S. Paulo, que pegam uns 140 canais. No Rio uso o SpeedNet S200, que pega pouco mais de 130. Já testei ele em SP quando vendia e pegava os 140 canais. Logo não posso afirmar que seja problema do aparelho, mas sim do sinal que chega a ele. Se eu estiver errado, por favor alguém me corrija. Abs!

Administrador
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: