Decoder ATTO NET4 HD wifi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Decoder ATTO NET4 HD wifi

Mensagem por Administrador em Qua Maio 14, 2014 6:38 pm

Hoje peguei um dos decoders HD e conforme o prometido, aqui vão as primeiras impressões: trata-se do ATTO NET4 com wifi. É um decoder que até lembra os F1 e SpeedNet 100 pelo tamanho compacto e pela leveza e facilidade se operar. Esqueçam a conexão com cabo RCA. Nesse aqui a conexão é feita por HDMI e internet. Vem ainda com antena com wifi, caso vc queira conectar a sua tv distante do ponto de internet da sua casa (levando em conta, claro que que vc tem rede wifi na sua residência).

A última atualização foi agora em maio. E a penúltima em abril. Não sei com qual frequência tem caído. Na verdade essa firmware de maio trouxe algumas melhorias, mas ainda dá pra rodar com a de abril. Deixem de lado também aquele doloroso processo de atualização das caixinhas (loader, cabo USB x Serial etc). Neste modelo é feita com pendrive. Está funcionando em SP e RJ, sem necessidade de CS (aquele sistema que vc pega de 6 em 6 meses para ter acesso a todos os canais).

Bom, já existem fóruns sobre esse modelo na internet. Quem já tiver esse modelo pode contar com contar também com esse fórum.

Em relação às antigas caixinhas (F1, SpeedNet 100 e SpeedNet 200), elas ainda funcionam conforme descrevi no post passado. Eu ainda tenho umas 4 aqui funcionando direitinho no R. de Janeiro. Mas confesso que depois que se pega um decoder HD sem precisar ser roubado pela mensalidade da NET, não quero outra coisa!!!

Contras: volta e meia os canais HD têm apresentado umas travadas, mas dura menos de 1 segundo. São aquelas travadinhas rápidas na imagem. Espera-se que na próxima firmware seja corrigido.
Anexos
IMG_20140514_175402.jpg Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(266 Kb) Baixado 4 vez(es)

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Re: Decoder ATTO NET4 HD wifi

Mensagem por Administrador em Sab Jul 19, 2014 8:54 pm

As constantes travadinhas de imagem foram solucionadas com um filtro HPF54, encontrado em lojas de antenas e afins.

A vantagem do desse decoder é que o fabricante estava oferecendo iks free, ou seja, não há necessidade de pagar um CS para abrir todos os canais. Porém nas últimas semanas não e consegue mais assistir aos canais HDs, somente pra quem paga CS. É ou não é uma enganação? Será novidade eu ter questionado isso e ter sido banido do fórum do Atto Net ??? http://freesatelitalhd.com/forum/index.php

Então a dica é NÃO comprar esse decoder pois vai virar refém dos péssimos serviços do servidor. Escolha um outro modelo, seja AzBox, AzAmérica, que for... Esse Atto Net4, no final das contas, tem sido uma dor de cabeça!!!!

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: