meu speed net parou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

meu speed net parou

Mensagem por cleiderpaiva em Dom Jan 02, 2011 10:27 am

Pessoal meu speed net s100 estava florindo legal a 1 anos e 9 meses, mais fui troca-lo de lugar e travou tudo...sao dois aparelhos, os dois pararam de funcionar...fala que nao tem sinal ou mal conectado...o sinal ta legal pois coloquei o aparelho da net e ta normal...levei o aparelho speed para outra casa com sinal legal tb nao funcionou...aqui em brasilia ta legal pois outros aparelhos estão normais..a tela fica azul, os canais estão todos la...ja atualizei ja fiz de tudo...nao entendo o que aconteceu...alguem pode me dá uma luzz???

cleiderpaiva

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: meu speed net parou

Mensagem por marcelo_fu em Seg Jan 03, 2011 10:22 am

cleiderpaiva escreveu:Pessoal meu speed net s100 estava florindo legal a 1 anos e 9 meses, mais fui troca-lo de lugar e travou tudo...sao dois aparelhos, os dois pararam de funcionar...fala que nao tem sinal ou mal conectado...o sinal ta legal pois coloquei o aparelho da net e ta normal...levei o aparelho speed para outra casa com sinal legal tb nao funcionou...aqui em brasilia ta legal pois outros aparelhos estão normais..a tela fica azul, os canais estão todos la...ja atualizei ja fiz de tudo...nao entendo o que aconteceu...alguem pode me dá uma luzz???

Voce já tentou fazer um reset de fabrica isso geralmente resolve a senha é 0000 e faça a busca de canais novamente se nao resolver faz um recovery (segue o link) instala o firm novamante e faça a busca de canais

boas flores

RECOVERY F30 (compatível com F1 e Speed Net)
http://sharebee.com/9ed79158

marcelo_fu

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: