O ADMINISTRADOR DO FORUM SUMIU

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O ADMINISTRADOR DO FORUM SUMIU

Mensagem por joseluiz.costa em Dom Maio 19, 2013 8:13 pm

QUE ESTRANHO TANTAS PESSOAS SE MANIFESTANDO, O LOUCO POSTOU A ATUAL. DO F90 COMENTOU E O ADM NADA,DIZ ALGUMA COISA AÍ BICHO NEM QUE SEJA PRO POVO AGUARDAR.ABRAÇO A TODOS

joseluiz.costa

Reputação : 8

Ver perfil do usuário

Re: O ADMINISTRADOR DO FORUM SUMIU

Mensagem por cabocla em Dom Maio 19, 2013 8:39 pm

joseluiz.costa escreveu:QUE ESTRANHO TANTAS PESSOAS SE MANIFESTANDO, O LOUCO POSTOU A ATUAL. DO F90 COMENTOU E O ADM NADA,DIZ ALGUMA COISA AÍ BICHO NEM QUE SEJA PRO POVO AGUARDAR.ABRAÇO A TODOS

As ultimas mensagem dele são de fevereiro, o que será que aconteceu?

cabocla

Reputação : 4

Ver perfil do usuário

Mensagem por joseluiz.costa em Dom Maio 19, 2013 8:55 pm

O JEITO É AGENTE SE AJUDAR, TO FUÇANDO DIRETO NA NET EM BUSCA DE SOLUÇÕES, SE ACHAR ALGUMA COISA POSTO AQUI

joseluiz.costa

Ver perfil do usuário

Não sumi!

Mensagem por Administrador em Seg Maio 20, 2013 1:11 am

José, meu trabalho como criador e administrador do Fórum é reunir usuários e informações de interesse coletivo sobre os decoders F1, S100 e S200. Se alguém aí lembra, não existia um fórum exclusivo para esses modelos. E muitas vezes eu e tantos outros usuários fomos banidos de fóruns da AzAmérica e LexusBox, somente por comentar sobre esses modelos. Por isso a ideia foi justamente essa: criar um fórum para os próprios usuários se ajudarem. Tanto é que hoje o Fórum F1 segue no ar com centenas de usuários cadastrados e, principalmente, se ajudando a fazer os decoder funcionarem e a dirimirem dúvidas diversas sobre o decodificador.

Sempre deixei claro nas regras do Fórum: não sou técnico em decoders, não crio arquivos para eles, não faço mágica! Apenas tento manter o Fórum funcionando para nós todos. Algumas vezes já participei ensinando o passo a passo de como configurar a caixinha (já revisei e postei tutorial obre isso), como fazer isso e aquilo, baseado nas minhas experiências próprias. Por não ter conhecimento avançado sobre o assunto, muitas dúvidas ficaram (e ainda estão) no ar. Por isso faço valer a utilidade do Fórum: reunirmos pessoas que possam trocar ideias e se ajudarem.

Sobre o fato atualmente de o sinal da NET estar ruim, hoje obtive informação de alguém lá de dentro da própria geradora do sinal que esse problema é geral, no Brasil todo. Ao todo estão murchando vários canais. Ontem, por exemplo, para ver a luta, não consegui assistir direito na TV: tive que ver por um link no notebook.

Com certeza se for algo simples como atualização de firmware, irei postar no Fórum o mais breve possível. Peço desculpas a todos mas não "sumi". Tenho meu trabalho (nada a ver com isso) e muitas vezes não consigo acompanhar tudo o que acontece no Fórum. E vale lembrar: já tem mais de ano que ofereci vagas para usuários ajudarem a administrar o Fórum. Ninguém respondeu ao anúncio feito no site.

Vale lembrar que todos são bem-vindos ao site, pois sempre tem alguém que possa oferecer uma ajuda, uma dica, enfim, fazer valer ao que o Fórum foi proposto.

Vamos torcer para que as "flores" voltem a florir em nossos "jardins". Abraços, Ed (administrador)

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Mensagem por cabocla em Seg Maio 20, 2013 9:20 am

Bom te ver de volta e saber que está tudo bem,cheguei a ficar preocupada bem antes desse apagão, pois sou cadastrada aqui à muito tempo e não estava conseguindo fazer login com o meu registro antigo, tive que entrar com meu segundo e-mail e fazer outro cadastro, achei que poderia ter acontecido alguma coisa com você e que o fórum estivesse sendo desativado,Bem vindo de volta.

cabocla

Ver perfil do usuário

Mensagem por joseluiz.costa em Seg Maio 20, 2013 10:30 am

também fiquei feliz em vê-lo de volta é sempre bom ter um comando em qualquer que seja a função de organizar um grupo,bem vindo de volta adm, estou me esforçando para ajudar como sempre, abraço a vc e todos companheiros

joseluiz.costa

Ver perfil do usuário

Aguardaremos novidades,ADM.....ABC pta tbm td travado....felicidades

Mensagem por Fernando Gonçalves em Seg Maio 20, 2013 8:32 pm

Administrador escreveu:José, meu trabalho como criador e administrador do Fórum é reunir usuários e informações de interesse coletivo sobre os decoders F1, S100 e S200. Se alguém aí lembra, não existia um fórum exclusivo para esses modelos. E muitas vezes eu e tantos outros usuários fomos banidos de fóruns da AzAmérica e LexusBox, somente por comentar sobre esses modelos. Por isso a ideia foi justamente essa: criar um fórum para os próprios usuários se ajudarem. Tanto é que hoje o Fórum F1 segue no ar com centenas de usuários cadastrados e, principalmente, se ajudando a fazer os decoder funcionarem e a dirimirem dúvidas diversas sobre o decodificador.

Sempre deixei claro nas regras do Fórum: não sou técnico em decoders, não crio arquivos para eles, não faço mágica! Apenas tento manter o Fórum funcionando para nós todos. Algumas vezes já participei ensinando o passo a passo de como configurar a caixinha (já revisei e postei tutorial obre isso), como fazer isso e aquilo, baseado nas minhas experiências próprias. Por não ter conhecimento avançado sobre o assunto, muitas dúvidas ficaram (e ainda estão) no ar. Por isso faço valer a utilidade do Fórum: reunirmos pessoas que possam trocar ideias e se ajudarem.

Sobre o fato atualmente de o sinal da NET estar ruim, hoje obtive informação de alguém lá de dentro da própria geradora do sinal que esse problema é geral, no Brasil todo. Ao todo estão murchando vários canais. Ontem, por exemplo, para ver a luta, não consegui assistir direito na TV: tive que ver por um link no notebook.

Com certeza se for algo simples como atualização de firmware, irei postar no Fórum o mais breve possível. Peço desculpas a todos mas não "sumi". Tenho meu trabalho (nada a ver com isso) e muitas vezes não consigo acompanhar tudo o que acontece no Fórum. E vale lembrar: já tem mais de ano que ofereci vagas para usuários ajudarem a administrar o Fórum. Ninguém respondeu ao anúncio feito no site.

Vale lembrar que todos são bem-vindos ao site, pois sempre tem alguém que possa oferecer uma ajuda, uma dica, enfim, fazer valer ao que o Fórum foi proposto.

Vamos torcer para que as "flores" voltem a florir em nossos "jardins". Abraços, Ed (administrador)

Fernando Gonçalves

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:04 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: