CONVERSOR EM HD QUE PEGA TUDO?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONVERSOR EM HD QUE PEGA TUDO?

Mensagem por millionaire em Sab Ago 18, 2012 12:04 pm

Galera gostaria de saber de vocês qual o melhor deco da atualidade pois o nosso S100 ja não é mais aquele! Com legendas atrasadas, canais que cairam dentre outros ... CLARO que ele ainda resiste firme e forte mas daqui a pouco acho que a tendência é ele ir morrendo aos pouquinhos, por isso gstaria da ajuda de vocês para comprar um novo deco que ja seja HD e me faça feliz como o S100 me fez!!!

Abraxxxx

millionaire

Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Re: CONVERSOR EM HD QUE PEGA TUDO?

Mensagem por y.willians em Qui Set 20, 2012 3:45 pm

Amigão conversor HD que pega tudo hj já ta indo pro saco, já que a NET está atualizando toda sua rede para Nagra 3, ou seja, canais codificados com cartão.
Até hoje eu não vi nenhum aparelho no mercado em HD com cartão para a NET e meus amigos que tinham o HD normal, sem cartão, já perderam o aparelho pois todos os canais da NET estão em Nagra 3, eles continuam com o aparelho em HD, mas só estão florindo os canais digitais sem ser HD (Pelo menos aqui em Brasília).
Logo logo deve sair algum aparelho para Nagra 3 em HD com cartão, mas por enquanto eu acho que não vale a pena arriscar um aparelho em HD sem cartão, pois provavelmente no proximo apagão ele pode se tornar inutilizavel.

Abraços.

y.willians

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: