Sem informação

Ir em baixo

Sem informação

Mensagem por hebling em Sab Jul 14, 2012 12:47 pm

Bom, comprei meu aparelho esses dias e tenho 3 dúvidas, baixei um tutorial aqui do Fórum mas ainda estou com a dúvida..
1) Porque os canais não aparecem a programação ? Ao invez da programação aparece "Sem informação"
2)É possível liberar os canais em HD ? Minha televisão é full HD, fiz autoscan e lá aparecem os canais em HD sendo scaniados porém eles não liberar.. não tem nenhum canal acima de 500 aqui
3)Boatos falaram que esse aparelho vai parar de funcionar, que a net esta conseguindo cancelar ele em alguns lugares.. real ou boato ?

Sou de Guarujá - SP, quem puder me ajudar tirando as minhas dúvidas ficarei muito grato.

Att; Matheus

hebling

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Sem informação

Mensagem por Administrador em Sab Jul 14, 2012 1:04 pm

Bom o gen'rico do F1 há tempos que não é vendido. Dê uma olhada no seu modelo. É igual ao da foto do tutorial? Sobre as suas dúvidas:

1) Vc tem apertado a tecla EPG? Tá certo que em alguns canais não funcionam, mas aparece a programação na maioria.
2) Não é possível liberar canais HD, pois o decoder não é HD. Pra isso há outros decoders no mercado, um dos mais conhecidos é o LexusBox 90HD.
3) Sim, há anos que existe esse boato que vai parar de funcionar. O "quando" é ainda uma incógnita. Aos poucos a NET tem mudado a codificação atual (Nagra II) de algumas cidades como Sorocaba, Vitória etc. Acredito que na capital (SP e RJ) o negócio ainda vá demorar mais um tempo. E atenção pra galera que tem o decoder HD em B. Horizonte: a NET tem chamado seus assinantes pra trocar o cartão do decoder HD - é "cheiro" de que isso seja o passo para começar a codificação pra Nagra III.
Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Mensagem por hebling em Dom Jul 15, 2012 6:29 pm

Obrigado, ajudou muito ! Se quiser fechar o tópico pode fechar, dúvida esclarecida.

hebling

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: