CONFIGURAção s200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CONFIGURAção s200

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Sab Dez 04, 2010 10:32 pm

muito boa noite caros colegas, como está muito bem descrito no forum fiz a atualização do firmware para speed net s200, 18/08, porem ao realizar o passo 2 conectar e configurar pelo controle, direto apareceu a mensagem na caixa azul niagara ii au:on e por horas mais nada ocorreu. nao entrou ao ligar nas configurações e sim direto na tela niagara au:on onde errei?
agradeço aos oraculos que me ajudarem a ser um bom jardineiro.... cheers

EDUARDOLAGAREIRO

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

PAROU

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Dom Dez 05, 2010 3:23 am

CONSEGUI FUNFAR study FICOU 3HS FLORIDO E MURCHOU confused RESETEI E ATÉ AGORA SÓ ERVA DANINHA CRESCEU

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Re: CONFIGURAção s200

Mensagem por Administrador em Dom Dez 05, 2010 10:10 am

Tá estranho isso, hein?! Vc resetou e fez o NitScan e AutoScan? Vc está em SP? Há várias frequências que podem ajudar...

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

configuração s200

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Dom Dez 05, 2010 12:43 pm

obrigado pela atenção!!!!!!!!!!!
então, eu baixei o az loader e firm AZBox_S200_v211L37_2k100817.img, o down para o deco funfou, desliguei e liguei nos cabos, entrei nas configurações estou em santos nit 537/5217/256, mas deu barra vermelha, entao usei o de sao vicente 483/5217/256, que é o mesmo do abcd, foi o maior score verde que encontrei 60% força e 91% qualidade ( testei outros nits de uma lista que encontrei aqui) fiz todos os 2 scans e gloria ao pai, pegou todos os 138 ch, a ordem de ch veio toda bagunçada(nao sei se é normal), nem precisei esperar os 15 minutos dos bloqueados fui direto no ch do coelhinho safado e entrou de primeira,fui para configurações organizar os ch e esconder os improprios(para evitar problemas com as crianças), voltei para começar a usufruir quando cheguei nos "eitibious"(que estavam ok)começou a dar bloqueado niagaraII au:on e nao voltou mais, reiniciei o deco, nitei denovo, scaneei denovo e tudo ok denovo , fui orçaniza ros ch e esconder aqueles, quando voltei a mesma coisa niagara neles, deixei por toda a madrugada para ver se voltava e pela manhã nada, agora estou dando o recover (AZBox_S200_Recover_Mode_2k101106.img) será que vai desta vez?
affraid

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Dom Dez 05, 2010 1:16 pm

Pô, Eduardo, tá estranho isso ai!

Bom, vamos lá: a ordem dos canais fica bagunçada mesmo, não há um editor (conhecido) pro nosso decoder que deixe tudo em ordem, então é na unha mesmo na opção de nomear/bloquear/editar canais...

Poucos dias atrás alguns canais HBOs e Max estavam com a tela de codificados. Dei um reset e coloquei uma frequência diferente da que vinha usando. Passei o Nit Scan e Autoscan e voltou tudo direitinho, claro, com a ordem dos canais bagunçada mas não ligo muito.
Vc já tentou entrar naquela tela do BUSCA de TP? Ali há algumas frequências que mostram as barras verdes/vermelhas. Acho que 60% é baixo, tanto pra força quanto pra qualidade. A partir de 80% já é razoável. Vc tem cabo da Net só num ponto da casa? Já experimentou colocar o decoder em outro ponto pra ver se a força aumenta? Pode ser o cabo ruim (problema de fiação) ou o sinal mesmo que não chega bem à sua residência. Quanto a frequência, se conhecer uma que seja boa (acho que vc comentou a de S. Vicente, 483.0), experimente variações dela: 483.1, 483.3 e assim vai... Nessa última vez também custei a pegar uma frequência boa aqui em SP, mas consegui (411.0).

Não perca a esperança rs... No início quebrei a cabeça quando comprei o primeiro decoder. Boa sorte!

Administrador
Admin

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Seg Dez 06, 2010 10:38 am

entao, mandei o recover, fiz novamente o nit scan, busquei canais, pegou legal, isso ontem a noite, vi um filme no ppv , não organizei os canais como tinha feito anteriormente, para testar se era este o problema, coloquei no hbo, fui durmir acordei hj e tava tudo bloqueado denovo, só os canais basicos abertos.....
ps deixei a noite toda ligado pra testar

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Seg Dez 06, 2010 11:47 am

to achando que é problema com a atualização da firm deve ter vencido,

estas atualizações servem para nosso deco?

S700B_F1: AZBox_s700B_F1_v211L41_2k101127.zip http://www.4shared.com/file/Pe7Yzf7p/AZBox_s700B_F1_v211L41_2k10112.html
S700B_USB_F1: AZBox_S700B_USB_F1_v211L41_2k101127.zip http://www.4shared.com/file/npG6KaTc/AZBox_S700B_USB_F1_v211L41_2k1.html
S701B_F1: AZBox_s701B_F1_v211L41_2k101127.zip http://www.4shared.com/file/grHvmXJm/AZBox_s701B_F1_v211L41_2k10112.html

são de 27/11/2010

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Seg Dez 06, 2010 8:09 pm

Essas são do F1 e SpeedNet S100. O seu decoder é o S200. A última firmware tem aqui no fórum, no tópico ARQUIVOS. Aliás, ainda não caiu...

Administrador
Admin

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Ter Dez 07, 2010 1:39 am

canal codificado sempre, não fica estático o desbloqueamento, ta tudo ok e derrepente niagra II au : ou o canal bloqueado. comecei a ficar reparando, toda vez que passeava pelos canais hbo ele dava esse pau, aí voltava pra qqr canal com o bloqueio niagra e eles estavam bloqueados , inclusive a globo. entrei no menu e prestei a atenção em um tal comando chamado emm debug, habilitei, sai do menu e a globo voltou. nçao sei se tem algo a ver, mas estou testando, ainda estou traumatizado em passar pelos canais hbo (que sempre dá m*) vou ver se o erro continua, na sequencia eu posto de novo pra vc acompanhar ok?!!!!!!!!!!

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Ter Dez 07, 2010 5:24 am

EDUARDOLAGAREIRO escreveu:canal codificado sempre, não fica estático o desbloqueamento, ta tudo ok e derrepente niagra II au : ou o canal bloqueado. comecei a ficar reparando, toda vez que passeava pelos canais hbo ele dava esse pau, aí voltava pra qqr canal com o bloqueio niagra e eles estavam bloqueados , inclusive a globo. entrei no menu e prestei a atenção em um tal comando chamado emm debug, habilitei, sai do menu e a globo voltou. nçao sei se tem algo a ver, mas estou testando, ainda estou traumatizado em passar pelos canais hbo (que sempre dá m*) vou ver se o erro continua, na sequencia eu posto de novo pra vc acompanhar ok?!!!!!!!!!!

Então... semana passada tive esse problema com alguns HBOs e Max. Aparecia CANAL CODIFICADO. Mesmo mudando de canal e voltando pra eles, permanecia essa msg. Fiz um reset geral e NIT SCAN / AUTOSCAN com uma frequência diferente do que usava (411.00). Engraçado que as frequências que vinha usando (117.0, 525.0, 423.0 etc) não faziam mais as barras ficarem verdes.

Administrador
Admin

Mensagem por EDUARDOLAGAREIRO em Qui Dez 09, 2010 1:34 am

deixei em teste estes dias todos, vira e mexe da canal codificado, agora com menos frequencia, desligo e ligo o aparelho e volta ao normal. estou usando esta mesma que vc citou (411,0) algumas vezes na globo ou em outros abertos da a mensagem falta de sinal ou sinal ruim mas não cai a recepção. acho que deve ser algo relacionado a potencia deste deco, não acha? já usou outros para comparar? possuo um outro ponto pago com o dcr 7121 tentei procurar a frequencia que eles usam lá mas não achei.
abs

EDUARDOLAGAREIRO

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:07 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: