Conhecendo o S200

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conhecendo o S200

Mensagem por Ricardo Marciano em Sex Dez 03, 2010 10:19 am

Amigos,

Adquiri um S200 e estou começando a entrar nesse mundo. O vendedor me informou que o aparelho está atualizado com a última versão de firmware.
Assim que chegou o aparelho, conectei, sofri bastante para descobrir o NIT de Sorocaba, mas consegui que o mesmo localiza-se os 127 canais, porém a maioria está bloqueada. Os canais abertos ( Globo, SBT, REDE TV, etc ) estão " pegando " muito bem e aparece na tela uma sigla " FTA ". Já os canais bloqueados a tela fica preta com o aviso CANAL CODIFICADO, sendo que na tela de informações aparece " Nagravision ". Aonde estou errando? Obrigado pela ajuda.

Ricardo Marciano

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Conhecendo o S200

Mensagem por Administrador em Sex Dez 03, 2010 12:51 pm

Aproveite e divulgue o Nit de Sorocaba pra gente. Depois do Nit Scan, vc fez a mesma varredura com o AutoScan? Coloque num canal tipo Fox, Fx, Animal Planet etc. Se aparecer na tela Canal Codificado, Nagra II AU:ON, deixe nessa tela por uns 15min. Quando abrir o canal, todos os outros abrirão.

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Mensagem por Ricardo Marciano em Sex Dez 03, 2010 3:59 pm

Obrigado pelas informações.

Chegando em casa vou ver o NIT que consegui sintonizar os canais e divulgo .
Mas deixa eu te fazer outra pergunta: Pode existir um NIT que os canais estão bloqueados e outro com os canais desbloqueados na mesma cidade?

Quando vc fala na mensagem que aparece na tela do canal ( Canal Codificado, Nagra II AU:ON ) são as duas mensagens ao mesmo tempo ou é somente uma, por exemplo CANAL CODIFICADO.?

Obrigado.

Ricardo Marciano

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Administrador em Sex Dez 03, 2010 8:09 pm

Quando aparece somente CANAL CODIFICADO, é porque a firmware já caducou ou alguma coisa durante a configuração do decoder não foi feita corretamente. Se aparecer CANAL CODIFICADO Nagra AU:ON, basta aguardar 15min para florir. Passado esse prazo e não der certo, babou... Smile

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:15 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: