F1 canais com 100% mas não pega canal nenhum
Página 1 de 1 • Compartilhe •
F1 canais com 100% mas não pega canal nenhum
Bom dia !!!
Meu F1 não pega canal nenhum, embora as barras estejam em 100% e infelizmente continua vermelho. Oque poderia ser o problema ??
Meu F1 não pega canal nenhum, embora as barras estejam em 100% e infelizmente continua vermelho. Oque poderia ser o problema ??
spin77- Mensagens: 2
Reputação: 0
Re: F1 canais com 100% mas não pega canal nenhum
Podem ser vários motivos....
Vc já testou com o aparelho original da NET se o sinal está chegando corretamente? O decoder está atualizado com a última firmware? Já fez uma busca no Busca de TP para ver se encontra uma frequência que deixem as barras verdes para fazer a busca de canais?
Vc já testou com o aparelho original da NET se o sinal está chegando corretamente? O decoder está atualizado com a última firmware? Já fez uma busca no Busca de TP para ver se encontra uma frequência que deixem as barras verdes para fazer a busca de canais?

Administrador- Admin
Reputação: 57

F1 com sinal 100% sem sintonizar Canal
Administrador escreveu:Podem ser vários motivos....
Não testei pois não tenho bet com o plano básico, moro em prédio e estou usando somente a internet e telefone, o decoder esta atualizado com a ultima Firmware, fiz uma buca de tp e já editei os tps e coloquei todos aqui de São Paulo.
Agradeço a atenção;
André Spinelli
spin77- Mensagens: 2
Tenta as seguintes frequências: 117.00, 525.00, 555.00, 537.00.... (navegando no menu de Busca de TP há várias outras).
Não esqueça que Symbol Rate é 5217 e QAM 256 aqui em SP.
Não esqueça que Symbol Rate é 5217 e QAM 256 aqui em SP.

Administrador- Admin

Boa noite!
Estou com o mesmo problema aqui em Floripa, canais como AXN, Sony e Fox, que são os que eu mais assisto
, aparece as barras verdes, porém a imagem não aparece e logo vem o aviso que o sinal esta ruim ou sem sinal.
Fiz nova buscas e atualizei o firewall, mas nada adiantou, isso já ocorre a alguns dias...
Aguardo noticias...
Obrigada,
Franciny
Estou com o mesmo problema aqui em Floripa, canais como AXN, Sony e Fox, que são os que eu mais assisto
Fiz nova buscas e atualizei o firewall, mas nada adiantou, isso já ocorre a alguns dias...
Aguardo noticias...
Obrigada,
Franciny
Franciny- Mensagens: 4
Não sei se pode ser a solução, mas alguns usuários de Brasília que estavam no "apagão", conseguiram resolver fazendo o reset de fábrica e refazendo a varredura de canais, conforme o tutorial (NITSCAN e AUTOSCAN).

Administrador- Admin

ajuda
Pessoal,
Tenho F1 turbo aqui no RJ. até ontem a noite quando fui dormir estava tudo OK. Hoje pela hora do almoço
NENHUM canal está funcionando. A tela está preta e aparece uma mensagem toda borrada assim
``NO SIGNAL``, Já fiz todas as verificações referentes as conexões dos fios, energia e etc. A NET está ok, todavia
a imagem fica ``rodando a tela`` preta com o numero do canal aparecendo.
Será que já é hora de atualizar ??? Será que já conseguiram um novo bloqueio ??
Alguém aqui no RJ está com esse mesmo problema ??
Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
Tenho F1 turbo aqui no RJ. até ontem a noite quando fui dormir estava tudo OK. Hoje pela hora do almoço
NENHUM canal está funcionando. A tela está preta e aparece uma mensagem toda borrada assim
``NO SIGNAL``, Já fiz todas as verificações referentes as conexões dos fios, energia e etc. A NET está ok, todavia
a imagem fica ``rodando a tela`` preta com o numero do canal aparecendo.
Será que já é hora de atualizar ??? Será que já conseguiram um novo bloqueio ??
Alguém aqui no RJ está com esse mesmo problema ??
Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.
mceppas- Mensagens: 3
Mas vc já colocou o decoder da NET pra ver se o sinal da operadora está sendo enviado pra sua residência?
A vacina de agosto do ano passado continua válida. Uma coisa que vc pode tentar fazer é colocar novamente a firmware pra tentar abrir novamente os canais (lembrando de resetar o decoder e fazer o NITSCAN e depois o AUTOSCAN).
A vacina de agosto do ano passado continua válida. Uma coisa que vc pode tentar fazer é colocar novamente a firmware pra tentar abrir novamente os canais (lembrando de resetar o decoder e fazer o NITSCAN e depois o AUTOSCAN).

Administrador- Admin

F1 plus parou tudo da noite para o dia.
Administrador escreveu:Mas vc já colocou o decoder da NET pra ver se o sinal da operadora está sendo enviado pra sua residência?
Administrador,
Primeiro muito obrigado pela sua pronta resposta.
Sou completamente leigo nesse quesito. Só sei que um amigo configurou para mim essa máquina, coloquei aqui em casa (RJ) e funcionou por duas semanas e da noite para o
dia parou. A única coisa que tenho da net aqui em casa e a banda larga, que está funcionando perfeitamente.
Sei que já é um grande abuso, mas será que vc poderia me orientar como efetuar esses procedimento e firmware / resetar /nitsacn e etc ????
Se não for possível, onde eu posso achar essas informações.
Muito grato.
mceppas- Mensagens: 3
Tópicos similares» [Canal] ZowiGames
» Editar canais no dreambox dm100
» dump s900 para via com lista de canais atualizada dia 21/04/2011
» Como assinar CS - Contratar servidor - aqui vai florir seus canais
» Internet wi fi não ´pega de jeito nenhum!
» Editar canais no dreambox dm100
» dump s900 para via com lista de canais atualizada dia 21/04/2011
» Como assinar CS - Contratar servidor - aqui vai florir seus canais
» Internet wi fi não ´pega de jeito nenhum!
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: