F1 Decoder não liga
Página 1 de 1 • Compartilhe •
F1 Decoder não liga
Pessoal, Boa Noite
A dois meses atras baixei a imagem nova e meu F1 voltou a florir aqui em Mogi das Cruzes.
Fiz um novo NITSCAN e ele atualizou todos os canais. Estava tudo funcionando perfeitamente até ontem a noite, 19/10.
Hoje 20/10 cheguei em casa e meu decoder ligou apareceu a mensagem WELCOME com fundo azul como de costume e a tela ficou toda preta com uma faixa fina do lado esquerdo sentido vertical.
Liguei o cabo peguei o AZLOADER, baixei uma nova imagem como de costume no nosso FORUM e atualizei novamente. Agora aparece dua virgulas no meio da tela preta.
Estou tentando copiar a Imagem do RECOVERY mais ela sempre falha.
Será que tenho q resetar a maquina reinstalar a imagem do menu e depois copiar novamente a imagem da atualização ?
Eu não tenho mais a imagem do menu, se alguem tiver um mais moderno agradeço.
Será que é mais um bloqueio da TIA BET ?
Fico no aguardo de ajuda
Obrigado
Guga
A dois meses atras baixei a imagem nova e meu F1 voltou a florir aqui em Mogi das Cruzes.
Fiz um novo NITSCAN e ele atualizou todos os canais. Estava tudo funcionando perfeitamente até ontem a noite, 19/10.
Hoje 20/10 cheguei em casa e meu decoder ligou apareceu a mensagem WELCOME com fundo azul como de costume e a tela ficou toda preta com uma faixa fina do lado esquerdo sentido vertical.
Liguei o cabo peguei o AZLOADER, baixei uma nova imagem como de costume no nosso FORUM e atualizei novamente. Agora aparece dua virgulas no meio da tela preta.
Estou tentando copiar a Imagem do RECOVERY mais ela sempre falha.
Será que tenho q resetar a maquina reinstalar a imagem do menu e depois copiar novamente a imagem da atualização ?
Eu não tenho mais a imagem do menu, se alguem tiver um mais moderno agradeço.
Será que é mais um bloqueio da TIA BET ?
Fico no aguardo de ajuda
Obrigado
Guga
gugagol- Mensagens: 1
Reputação: 0
Tópicos similares» positivo mobile z85 nao liga
» Notebook Intelbras Liga e Desliga.
» MEU APARELHO LEXUZBOX F38 DESLIGA E LIGA SOZINHO
» Impressora Não Liga nada - ao pressionar botão nehum Led Acende
» F90 - Apos desligar pelo controle, só liga desligando a chave atras.
» Notebook Intelbras Liga e Desliga.
» MEU APARELHO LEXUZBOX F38 DESLIGA E LIGA SOZINHO
» Impressora Não Liga nada - ao pressionar botão nehum Led Acende
» F90 - Apos desligar pelo controle, só liga desligando a chave atras.
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: