S200 BRASILIA
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
S200 BRASILIA
Relembrando a primeira mensagem :
Alguem de Brasilia conseguio liberas as flores com as novas atualizações do dia 28/08 , eu as fiz do jeito certo , mas mesmo assim não desbloqueou nada aqui :/ , tudo preto ainda e escrito Nagrau II: On, e eu tmb fiz manualmente com as chaves e nao deu ,
se souberem de algo adm ,fala ae ,
Grato
Alguem de Brasilia conseguio liberas as flores com as novas atualizações do dia 28/08 , eu as fiz do jeito certo , mas mesmo assim não desbloqueou nada aqui :/ , tudo preto ainda e escrito Nagrau II: On, e eu tmb fiz manualmente com as chaves e nao deu ,
se souberem de algo adm ,fala ae ,
Grato
felipeFF23- Mensagens: 6
Reputação: 0
Firmware 20/08/11
Eu to tentando com esse firmware mas nao transfere fica só "Connecting Of Target..." ta na porta certa mas nao vai nada
Ajuda aê
Ajuda aê
DeathMagnetic- Mensagens: 1
LIZ Obrigado mesmo floriu o meu com este firmware
LIZ Obrigado Deus te pague irmão ,floriu o meu com este firmware eu resetei depois atualizei e fiz nit scan e auto scan ai funfou legal.
vlw abraço so alegria uhuuuuuu!!
vlw abraço so alegria uhuuuuuu!!
SEVEN- Mensagens: 9
Re: S200 BRASILIA
SEVEN escreveu:LIZ Obrigado Deus te pague irmão ,floriu o meu com este firmware eu resetei depois atualizei e fiz nit scan e auto scan ai funfou legal.
vlw abraço so alegria uhuuuuuu!!![]()
valeu..e é isso aí pessoal, todos se ajudando chegaremos sempre ao mesmo objetivo!
abraços a todos!
(=
Liz- Mensagens: 4
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Galera de BRASILIA O que precisar referente a xbox 360 me procura ae .
» 12 jogos baratos!! Brasilia-DF(abaixou liquidando!!!!)
» Hackers que atacaram Sony derrubam a CIA
» widget de relógio do w5330
» Dúvida : Como tirar uma hora do Widget " Relógio Duplo " já instalado nos Waves ?
» 12 jogos baratos!! Brasilia-DF(abaixou liquidando!!!!)
» Hackers que atacaram Sony derrubam a CIA
» widget de relógio do w5330
» Dúvida : Como tirar uma hora do Widget " Relógio Duplo " já instalado nos Waves ?
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: