Sobre o F1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre o F1

Mensagem por anbes em Ter Ago 10, 2010 7:01 pm

Quando escrevi isso n`outro forum de me deletarm, pq horas eu falo de uma marca horas de outra... e e fácil de entender o porquê... adim, me corrija se estiver errado ok?

O f1 veio como, à princípio, clone do Inet200 (que já era um tipo de clone do azbox c700), team azbox. Por isso que eu acho que muitas vezes alguns deles (segundo tenho informaçoes, e segundo alguns tutoriais) funcionam com o FW dos inet200.
Porém, parece que algumas versões vieram com o chipset do concorrente: Azmaerica team, ou seja, do lexus f30!! Por isso, que esse funcionam com outro FW.
De qualquer forma, o bom é ver com é o FW que o seu usa, pra ver a team e o forum que vai rpocurar. Imagino que por ter esse forum aki deva sair por aki as atualizaçoes adequadas.
Meu conselho é pegar os 2 fws que sao lancados: pro f1/f30/speednet e o do inet/c700, q por vezes saem separados. testa 1 e veja se roda, se nao rodar, resetar, testa o outro. Já vi saindo FW para inett200/f1 que nao funcionava e o fw do c700 q funcionava e vv.
Acho que a prorpia team se confunde as vezes nos lancamentos, pq muitas vezes vem um FW igual ao do lexus e outras veze vem um como o atual, bem diferente.
Pelo sim pelo nao... se resguarda.
Diz a lenda que tem modelos do f1 que carregam os 2 fws, vc quem escolhe.. eu sei q o meu só roda com o dos f30. Mas novamente, a confusao continua, pq teoricamente o que sai pra lexus f30 seria o mesmo dos f1 e speed net, mas as vezes a team o nomeia assim e ele nao funciona, aí vc baixa o do inet22, f2, c700 e ele funciona... outras vezes nao...rsrs
é loko esse aparelhinho, mas é legal..rsrs
abrax

anbes

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Sobre o F1

Mensagem por Administrador em Qua Ago 18, 2010 9:23 am

Eu já fui expulso várias vezes do az-world por falar sobre os F1 / Speed Net. São modelos genéricos, semelhantes ao F30, mas os caras não aceitam isso. Por isso resolvi criar um fórum para esses usuários trocarem ideias, dicas, tirar dúvidas...

Sim, modelos antigos do F1 aceitavam outros firmwares, mas o F30 original não, era mais restrito. Hoje em dia há firmwares específicas para F1 e modelos do Speed Net (S200), inclusive loaders. Alguns F1s antigos usam o f1loader (ou loaderf1) e outros, comprados recentementes, usam o azloader (há link dele aqui no fórum). Sempre que disponibilizam vacinas e loaders, procuro postar os links aqui. Há outras fontes, como o www.azboxworld.com, mas eles estão fora do ar há tempos (a parte de arquivos) e, claro, o az-world, que se vc disser que tem o F1, é capaz de expulsarem vc do fórum.

Essa questão de alguns F1 usarem o firmware do inet200 pode ser pra modelos bem antigos. Pra falar a verdade ainda não testei nos meus. Eu uso o que sai pro F30. E pro Speed Net S200 uso outro.

São aparelhos básicos, mas que dão pouco problema (veja a quantidade de reclamação dos F90HD) e acho que vão durar por muito tempo. A NET tá fazendo troca de decoders de quem tem HD (cartão laranja). Portanto, que tem evite trocar. Assim eles levarão mais tempo pra decodificar tudo. A nossa situação creio que seja mais tranquila, pois não é HD e não é tão visada pela operadora de tv. Basta ter o sinal básico que funfa tudo!

Administrador
Admin

Reputação : 80

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Mensagem por anbes em Qua Ago 18, 2010 10:01 am

O azboxworld vc precisa se recadadtrar e a sessao de download agora esta la dentro

anbes

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:18 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: