desculpa amigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

desculpa amigo

Mensagem por jeferson jardin em Sex Mar 11, 2011 9:28 pm

axo que sou muito burro nao con sigo

jeferson jardin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Administrador em Sex Mar 11, 2011 9:34 pm

jeferson jardin escreveu:axo que sou muito burro nao con sigo

Mas onde vc está tendo dificuldade?

Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Fernando Gonçalves em Sex Mar 11, 2011 9:38 pm

Caro ADM,fiz toda a atualização ,voltei o decoder pra tv,entrei em instalação e ajustei tudo ,porem continuo sem os canais.
pode me dizer o que se passa.

Fernando Gonçalves

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Administrador em Sex Mar 11, 2011 9:44 pm

Vc se certificou se fez a atualização com o firmware adequado ao seu modelo? Ao final da atualização apareceu a janela DOWNLOAD OK?
Vá lá na configuração e veja se os valores de NIT SCAN, QAM e Symbol Rate estão certos, isso é, se as barras verdes lá em cima estão com boa porcentagem. Hoje cedo o TC Premium, por exemplo, não tava abrindo. Tive que resetar o aparelho e fazer todo aquele procedimento descrito no tutorial (NIT SCAN e AUTOSCAN) com uma nova frequência. Vc está em SP?

Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Fernando Gonçalves em Sab Mar 12, 2011 2:18 pm

Administrador escreveu:Vc se certificou se fez a atualização com o firmware adequado ao seu modelo? Ao final da atualização apareceu a janela DOWNLOAD OK?
Vá lá na configuração e veja se os valores de NIT SCAN, QAM e Symbol Rate estão certos, isso é, se as barras verdes lá em cima estão com boa porcentagem. Hoje cedo o TC Premium, por exemplo, não tava abrindo. Tive que resetar o aparelho e fazer todo aquele procedimento descrito no tutorial (NIT SCAN e AUTOSCAN) com uma nova frequência. Vc está em SP?

Depois de um pouco de insistencia deu td certo,atualizei meus dois decoders,só por curiosidades como se dá o RESET no speed net s 200.
obrigado pela atenção.boa sorte

Fernando Gonçalves

Mensagens : 28
Reputação : 4
Data de inscrição : 10/03/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Administrador em Sab Mar 12, 2011 2:23 pm

O segredo é a insistência! he he

Com o controle do decoder, clique em MENU, vá para SYSTEM SETUP. Nas diversas opções abaixo, clique no APAGAR/REPOR INFORMAÇÃO. Ele vai pedir um código. Digite "0000" (4 vezes o zero). Espere reiniciar. Automaticamente vai voltar pra tela inicial do decoder. Aí vc deverá seguir aqueles passos do tutorial: ajuste e busca de NIT SCAN e depois AUTOSCAN. Não esqueça que de ajustar o horário e linguagem, se preferir.

Administrador
Admin

Mensagens : 742
Reputação : 80
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 41

Ver perfil do usuário http://forumf1.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: desculpa amigo

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:48 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum